Tracker APP - GSM

Tracker APP GSM
Smartphones e Tablets estão se tornando dispositivos all-in-one que fazem tudo - o rastreamento de seus proprietários é um dos propósitos. Hoje, você não precisa pedir aos seus funcionários e familiares que carreguem um rastreador de GPS tradicional no bolso para saber onde estão. Em vez disso, basta instalar o aplicativo Tracker APP em seu dispositivo móvel.

Não é apenas uma questão de conveniência. Isso ajuda a evitar a situação quando a pessoa que você está rastreando "esqueceu" seu rastreador de GPS. O aplicativo Tracker APP sempre é executado em segundo plano, reinicia quando o dispositivo reinicia e afeta minimamente o consumo de energia graças ao rastreamento inteligente de modo duplo.

Os clientes empresariais se beneficiam ainda mais com as oportunidades de atribuição de TAREFAS. Eles podem definir e delegar aos colaboradores de forma remota, verificar resultados, conversar e trocar documentos on-line.

Características

- Rastreamento em tempo real usando sinais GPS / GLONASS e Wi-Fi / GSM ;
- Modos de rastreamento ajustáveis por distância, intervalo de tempo, curvas; 
- Bate-papo integrado para comunicação confiável ;
- O recurso de obter tarefas com as informações detalhadas e sua localização em um mapa;
- Acompanhamento do status de trabalho dos funcionários ;
- Consumo de energia inteligente para longa duração da bateria ;
- Execução automática quando o sistema é reiniciado;
- Widget para fácil início de aplicativo e exibição de status ;
- Botão SOS para enviar alarme para contatos selecionados; 

Benefícios

Tracker APP funciona em segundo plano e envia informações sobre a localização atual para o nosso DATACENTER. Você pode ver como seus ativos se movem acessando o PAINEL DO CLIENTE. 

O aplicativo possui configurações flexíveis para modos de rastreamento por GPS e consumo de energia. Em projetos empresariais pode-se  usar as ferramentas de TAREFA para gerenciamento de força de trabalho móvel.

Roubo de cargas no Brasil em 2017

Em 2017 foram registrados 25.012 casos de roubos de cargas nas rodovias brasileiras, concentrados na região Sudeste (87,3%). Os estados com maior ocorrências foram Rio de Janeiro (42,4%) e São Paulo (42,3%).

* em 2017 ocorreram mais de 200 casos de roubo de cargas no transporte aquaviário no Amazonas, em especial nas hidrovias dos rios Madeira e Solimões. Combustíveis são as cargas mais visadas. Fonte: Elaboração MC2R Inteligência Estratégica a partir de dados das Secretarias Estaduais de Segurança Pública e/ou Defesa Social, Federações de Empresas Transportadoras de Cargas, Sindicatos de empresas Transportadoras de cargas; Fórum Brasileiro de Segurança Pública.