Tracker APP - GSM
Não é apenas uma questão de conveniência. Isso ajuda a evitar a situação quando a pessoa que você está rastreando "esqueceu" seu rastreador de GPS. O aplicativo Tracker APP sempre é executado em segundo plano, reinicia quando o dispositivo reinicia e afeta minimamente o consumo de energia graças ao rastreamento inteligente de modo duplo.
Os clientes empresariais se beneficiam ainda mais com as oportunidades de atribuição de TAREFAS. Eles podem definir e delegar aos colaboradores de forma remota, verificar resultados, conversar e trocar documentos on-line.
Características
- Rastreamento em tempo real usando sinais GPS / GLONASS e Wi-Fi / GSM ;
- Modos de rastreamento ajustáveis por distância, intervalo de tempo, curvas;
- Bate-papo integrado para comunicação confiável ;
- O recurso de obter tarefas com as informações detalhadas e sua localização em um mapa;
- Acompanhamento do status de trabalho dos funcionários ;
- Consumo de energia inteligente para longa duração da bateria ;
- Execução automática quando o sistema é reiniciado;
- Widget para fácil início de aplicativo e exibição de status ;
- Botão SOS para enviar alarme para contatos selecionados;
Benefícios
Tracker APP funciona em segundo plano e envia informações sobre a localização atual para o nosso DATACENTER. Você pode ver como seus ativos se movem acessando o PAINEL DO CLIENTE.
O aplicativo possui configurações flexíveis para modos de rastreamento por GPS e consumo de energia. Em projetos empresariais pode-se usar as ferramentas de TAREFA para gerenciamento de força de trabalho móvel.
10 Estratégias de Vendas Vencedoras para aplicar em qualquer tipo de empresa
Você sabe o que é uma estratégia de vendas? A estratégia de vendas é um plano criado por uma empresa ou indivíduo especializado com metas de aumentar os lucros sobre as vendas de produtos e serviços. Imagine um soldado indo para uma guerra sem uma estratégia de combate, de modo real, é o mesmo que acontece quando uma empresa não possui estratégia de vendas.
E aí, imaginou? Certamente, ele não obterá bons resultados nesta guerra, podendo até morrer. Da mesma maneira acontece com o vendedor ou empresa que não tem uma estratégia de vendas. Dificilmente obterá grandes resultados sem possuir uma estratégia de vendas, e poderá fracassar logo no início.
A forma como os consumidores tomam decisões de fazer compras está em constante mudança, e por isso é importante você reavaliar continuamente a sua estratégia de vendas no seu negócio e definir o que não funciona mais, o que ainda funciona e os próximos passos.
Quando falamos de vendas diretas então, é tudo muito delicado. É necessário que a estratégia de vendas seja bem elaborada, para encontrar o equilíbrio perfeito entre ser persuasivo, mas não arrogante ou irritante. ( Leia também nosso guia completo de técnicas de vendas )
Além disso, a concorrência e a alta competitividade dos mercados hoje desafia continuamente nossos objetivos de crescimento. Isso requer um planejamento cuidadoso, mas com uma sólida estratégia de vendas, você pode entrar no jogo com a certeza de resultados mais consistentes e negócios fechados